top of page
  • Foto do escritorAndré Sampaio

Almoço com a March LA.B

Foi com muito agrado que recebemos o convite de João Saraiva, CEO da Importempo, para um almoço com Victor Jourdainne, uma das figuras centrais da March LA.B.

Na companhia de alguns revendedores da marca tivemos oportunidade de rever alguns dos modelos da atual coleção assim como algumas novidades e escutar os planos da marca para o futuro.



O AGENDA SUPRA Automatique foi uma das novidades experimentadas

Pudemos reencontrar dois dos maiores sucessos da marca, o diver Belza e o lindíssimo AM2 com a muito original caixa rectangular e ambos com a caracteristica colocação da coroa às 4 horas. Estes dois modelos da casa francesa têm tido um enorme sucesso e foi com muito agrado que pudemos ver as novas versões em PVD negro para o Belza e o muito em voga bordeaux para o AM2. Este último mostrador teve dezenas de experimentações até chegarem à cor final aqui vista.



O AM69 personifica perfeitamente o lema da marca "Less is More" presente no espirito e na concepção de cada peça, sempre com uma "vibe" muito anos 70. Desde o estilo às cores escolhidas, aos acabamentos e especialmente aos detalhes no mostrador como os que observamos neste relógio.


No meio de tantos relógios, tantas variações de cores, braceletes, acabamentos, etc, foi dificil dizer qual nos chamou mais à atenção mas sem dúvida que ficamos a perceber como o lema da marca está presente em todas as suas criações.

A paixão, o entusiasmo, a atenção ao detalhe e sem dúvida o lifestyle que está presente na March LA.B está perfeitamente caracterizado no novíssimo Mansart.

Afinal quem mais teria a coragem de produzir de raiz um relógio para homem de 34mm?

Adoramos o formato da caixa, completamente polida vista de frente e totalmente escovada quando vista de lado. O mostrador construido em dois níveis, com a parte central com acabamento sunburst em realce com o logo aplicado.

Não fosse a coroa também ela rectangular e com um acabamento perfeito e diriamos que estavamos na presença de um qualquer quadro do período art deco. Sem dúvida reminiscente da arte e arquitectura francesa , aliás onde foi buscar o nome, François Mansart, percusor da arquitetura francesa no sec. XVII.

Já está disponível em pre-order no site da marca e a partir de Setembro já o poderão encontrar nas boutiques e revendedores da marca.



Mais algumas novidades estão na calha, algumas delas bem surpreendentes! No entanto ainda não as podemos divulgar.

Esperamos muito brevemente apresentar uma reportagem mais completa e examinar em detalhe alguns dos modelos desta marca.

Para quem não conhece, a March LA.B já está no mercado há mais de 10 anos e conta já com algumas parcerias com marcas famosas.

Tem neste momento 3 boutiques próprias em Paris e Londres e conta já com quase 80 revendedores por toda a Europa sendo representados em Portugal pela Importempo e já com vários pontos de venda pelo país.



Este breve encontro serviu sem dúvida para nos deixar com mais vontade de analisar mais de perto a coleção March LA.B.

O nosso agradecimento à Importempo e à March LA.B pelo convite.

Até breve...


André & Nuno

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page