top of page
  • Foto do escritorAndré Sampaio

Novidades 2020, um ano atípico




Resolvemos fazer aqui um pequeno recap dos lançamentos de 2020.

Um ano atípico em tudo e como não podia deixar de ser na relojoaria também.

Os dois grandes eventos que estavam agendados para este ano acabaram por não se realizar, Baselworld foi a grande vítima e possivelmente ficou ferida fatalmente.

Aquela que seria a grande novidade do ano em termos de eventos, a Watches & Wonders que veio substituir o antigo SIHH, acabou também por fazer a apresentação das devidas novidades apenas online.




Com tudo isto acabamos por assistir muito a conta gotas a todos os lançamentos desde o inicio do ano e nas ultimas semanas a uma verdadeira enchente de novidades provenientes da W&W.


O burburinho provocado online foi obviamente imenso e não faltarem reviews feitas em cima do joelho, opiniões de expert dos teclados e bloggers que "mataram" à nascença muitos deste lançamentos.


A meu ver a falta de lançamentos por parte da Rolex, Tudor, Omega e Patek deixaram a grande maioria destes bloggers sem razão de viver e por via das dúvidas deixaram os elogios e boas opiniões guardados na gaveta não vá um deles fazer um lançamento entretanto.




Neste video contei com a preciosa colaboração do Pedro Santos que de agora em diante o fará regularmente, e em boa hora o fez, porque abordamos o assunto de dois pontos de vista diferentes mas igualmente válidos.


Em termos gerais os lançamentos feitos até à data deste video foram muito interessantes, com muitas novidades nas gamas de preço mais acessíveis o que é sempre de louvar, algumas surpresas agradáveis de marcas conceituadas, e claro, os lançamentos "estratosféricos" da Vacheron Constantin.




Da nossa parte a informação e as opiniões são o mais claras e sinceras possíveis, sem rodeios, sem filtros. Como referido no video, é como se estivéssemos a falar entre amigos.



Cumprimentos,


André S.

110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page